sexta-feira , 19 abril 2024
Goiás

Vídeo: veja as cenas da volta triunfal de Jardel à Prefeitura de Catalão: multidão foi à loucura

Vídeo postado no YouTube mostra o momento exato, nesta sexta-feira, por volta das 16 horas, em que Jardel Sebba foi reintegrado como prefeito de Catalão.

Jardel fora “cassado” no dia anterior pelo juiz Everton Pereira dos Santos. Menos de 24 horas depois, outro juiz, Antenor Eustáquio Borges Assunção, considerou a medida temerária e determinou a devolução do cargo a Jardel.

Uma multidão se aglomerou na porta da Prefeitura de Catalão para aguardar a chegada de Jardel. Logo após, um oficial de Justiça foi ao local e entregou o despacho do juiz. Com o documento nas mãos, Jardel foi carregado e levado para dentro da Prefeitura.

A “cassação” mergulhou Catalão no caos. Hospitais, postos de atendimento, serviços públicos essenciais deixaram de funcionar. O prefeito provisório, Deusmar Barbosa, presidente da Câmara Municipal, do PMDB, demitiu todos os funcionários comissionados e suspendeu as atividades da Prefeitura.

O próprio juiz que decretou a volta de Jardel disse, no seu despacho, que estava testemunhando a situação de desordem administrativa que estava tomando conta de Catalão.

Veja o vídeo.