quinta-feira , 25 abril 2024
Goiás

Gafe: Vanderlan politiza mensagem de Natal. Já Iris, Marconi, Maguito e Friboi, educados, limitam-se a cumprimentar internautas

O pré-candidato do PSB a governador, Vanderlan Cardoso, aproveitou o Natal para postar no Youtube uma mensagem 100% politizada.

Enquanto isso, políticos do primeiro time, como Marconi Perillo, Iris Rezende e Maguito Vilela e até mesmo o empresário Júnior Friboi também colocaram mensagens natalinas no Youtube, mas em tom sóbrio, sem sugerir temas políticos, limitando-se cada um a desejar boas festas e realizações aos internautas.

Vanderlan, por sua vez, sai-se com o tradicional e demagógico discurso da “construção de um Estado melhor”. Na sequência, afirma que, junto com os cidadãos goianos, “caminharemos junto ao futuro, na convicção de que Goiás terá verdadeiramente progresso com justiça social”.

O que isso tem a ver com o Natal e o Ano Novo?

As alusões são uma forma equivocada encontrada pelo marketing de Vanderlan para lembrar que ele é candidato, fazer críticas e mostrar que, com ele, “Goiás terá verdadeiramente progresso com justiça social”.

Pura forçação de barra e bola fora de Vanderlan.

Aproveitar datas como o Natal para mensagens e ações de conteúdo político mostra ansiedade, um certo desespero e falta de educação.

Erro que Iris, Marconi, Maguito e Júnior Friboi não cometeram.