terça-feira , 23 abril 2024
EleiçõesGoiás

Tribuna do Planalto: PSB de Vanderlan se prepara para uma campanha “franciscana”

Veja matéria do Tribuna do Planalto:

 

PSB se prepara para campanha ‘franciscana’

Murillo Soares – Estagiário do Convênio Tribuna do Planalto/UFG

De acordo com o pré-candidato a governador do PSB, Vandelan Cardoso, a agremiação já tem o necessário para uma boa campanha. O pessebista se diz ciente das ferramentas que possui e que muitas dificuldades ainda devem aparecer, mas que eles saberão trabalhar com o que têm, visando resultado eleitoral.
Até agora, com as alianças já fechadas com PSC e PRP e, juntando com o PSB, o tempo de televisão fica em torno dos quatro minutos. Vanderlan aposta bastante nessa união. O ideal para o PSB, segundo ele, seria alcançar a marca dos cinco minutos. “Sei que não temos o tempo que os outros partidos têm, mas já temos uma boa marca. Em 2010, tive quatro minutos e nove segundos e acredito que fiz uma boa campanha”, lembra.
Outro item que Vanderlan cita que está a favor do PSB são as redes sociais. Ele diz que a comunicação virtual do PSB será forte e intensa, já que no interior ainda há uma lacuna de sinal das televisões goianas, o que faz com que o programa televisivo não chegue a todos os lares. Além disso, ele acredita no futuro e nos benefícios que a Internet pode trazer. Isso será aliado a mais caminhadas e mais encontros por todo o Estado. “De qualquer maneira, estaremos lá”, afirma.
Os aliados da agremiação apontam que o diferencial de Vanderlan deve ser mostrar que ele realmente é uma nova alternativa, não apenas um novo nome. Para isso, já está sendo elaborado um plano de governo, com ideias inéditas para o Estado.