Jornalista crítica a oposição do “quanto pior melhor” e diz que grupo busca vingança política

O jornalista Wilson Silvestre escreveu em seu Facebook sobre a atuação da oposição e o ódio do grupo contra Marconi Perillo.

Veja:

Wilson Silvestre

Os goianos precisam de políticos sensatos, que administrem o Estado com sabedoria, equilíbrio emocional, bom senso e… planejamento. A gestão pública contemporânea não admite jeitinhos, arranjos contábeis ou “apoios do governo federal”. Vai além. Se fosse só isso, Marconi já teria estampado na sua estante, as inúmeras conquistas alcançadas por Goiás.

Infelizmente, este não tem sido o discurso pregado pela oposição. Ao contrário: o que se ouve e le, é a vingança política. A busca do poder fermentada pelo rancor, inveja e a incapacidade de ver — e reconhecer — as conquistas sociais, econômicas e de credibilidade nacional e internacional de Goiás.

Por favor, não morram pelo governador Marconi, mas admitam que ele cumpre, dentro da realidade cruel do pacto federativo, o compromisso assumido junto aos cidadãos goianos.

Em tempo: para os arautos do quanto pior melhor, este “Conin” vai dar o que falar e fazer os goianos pensar três vezes: compensa buscar o que vem por ai, pregando o caos?