quarta-feira , 24 abril 2024
Goiás

E, finalmente, uma última revelação de Sueli Arantes no DM: investimento de Vanderlan em Pernambuco é o “melhor” da vida dele

As revelações bombásticas de Sueli Arantes, na coluna Fio Direto, no Diário da Manhã, sobre os investimentos do pré-candidato do PSB, Vanderlan Cardoso, em Pernambuco, ainda incluem um detalhe precioso: segundo Suely, o próprio Vanderlan considera a construção de duas fábricas naquele Estado nordestino como “o melhor investimento empresarial que já pôde realizar” na sua vida.

Segundo Sueli Arantes, o montante de recursos aplicados por Vanderlan e seus sócios chineses, em Pernambuco, ultrapassa a estratosférica soma de R$ 300 milhões de reais. Só na montadora de motos e triciclos, que vai produzir 200 mil unidades por ano, estão sendo investidos R$ 291 milhões, com previsão de criação de até 20 mil empregos diretos e indiretos para… os pernambucanos.

Ainda conforme a colunista, a Câmara Municipal de Caruaru, cidade do agreste pernambucano onde estão sendo instaladas as fábricas de Vanderlan, aprovou a concessão de um título de cidadania ao empresário, em reconhecimento aos seus investimentos no município. Vanderlan, entretanto, teria recusado a homenagem, aconselhado pelos seus marqueteiros, temeroso de uma repercussão negativa em Goiás – o Estado que ele pretende governar.