Virou Geni: Lênia Soares diz que Paulo Garcia apanha de “amigos e inimigos” e se refere a Gomide e Vanderlan

A jornalista-militante pró-peemedebista Lênia Soares diz em artigo no seu blog que o prefeito Paulo Garcia se transformou numa espécie de “Geni” da política goiana.

Todo mundo bate, todo mundo esculacha, todo mundo joga pedra… E ninguém defende.

Ela coloca ainda que “Paulo Garcia é alvo constante da estrutura de comunicação do governador Marconi Perillo (PSDB). Os ataques o desgastam principalmente porque não há, em contrapartida, uma estrutura de defesa”.

Segundo ela, isso é um “fato velho”.

Um fato novo, para Lênia, fica por conta do fogo amigo.

Veja o que ela diz no artigo intitulado “Paulo Garcia apanha de ‘amigos’ e inimigos”:

Em suas entrevistas ao jornal O Popular na virada do ano, o prefeito de Anápolis, Antônio Gomide (PT), e o ex-prefeito de Senador Canedo Vanderlan Cardoso apontaram suas armas contra a administração do ‘companheiro’ de hoje e de outrora, Paulo Garcia.

Vanderlan foi o mais incisivo: “Goiânia está um desastre. É só andar pelas ruas para ver. Faltam ações, rapidez para tomar decisões.”

Gomide, com uma dose de sutileza, mas não menos direto, respaldou-se em pesquisas para responder se o prefeito da Capital é bem avaliado. “As pesquisas mostram que não.”

Paulo, que já foi tido como um possível candidato ao governo, vira alvo da luta interna. É alvo de todo mundo. Ou quase.

Até agora, ele não reagiu. Outro fato velho.

Depois de ler Lênia, só resta lamentar: coitadinho do Paulo Garcia… tão judiado…