sábado , 20 abril 2024
Goiás

Política de Senador Canedo pega fogo com duelo cerrado de denúncias entre dois vereadores

Veja post do Portal Canedo:

#DueloCerradoDeDenunciasEntreVereadores.

Começamos 2014 mostrando esses dois guardiões políticos de Senador Canedo. Só sei que a coisa está feia na câmara municipal entre os dois já no inicio do ano, a central vai te contar.

Segundo o que rola na câmara, é que o Ver. Dinei ( Vila Galvão) denunciou a esposa do Ver. Sergio Bravo, a senhora Daura Bravo por ser efetiva e cedida ao gabinete do marido com um incentivo que eles chamam de “representação” no valor R$ 644,46 a mais em seu salário . Diney ainda disse que ela não trabalhava como deveria em sua função na câmara. Diney saiu na frente já teve um resultado da justiça, onde teve a RECOMENDAÇÃO do promotor orientando a mesma voltar para o devido posto de trabalho que é o #BBX. (telefonista)

De outro lado, temos o vereador Sergio Bravo que não gostou nada da ideia, segundo os boatos na casa de lei, Bravo se dirigiu até à promotoria de justiça e denunciou a prima do #VerDiney Que pela lei, ela não se encaixa como nepotismo. A prima do Ver. está lotada na câmara más ninguém consegue encontrar essa jovem trabalhando, nem no gabinete e nem na sede do Vereador que fica na #VilaGalvão. Eu mesmo fiz uma ligação teste às 10:58 de hoje para a câmara e Tmb ninguém souberam me informar o paradeiro da JOVEM.

Bravo para afrontar fez um #MotoShow com distancia de 40metros da porta da casa do Ver. Diney, deixo o mesmo meio nervosa,rs

Agora eu deixo meu recado para 2014.

Senhores vereadores, à função de vocês é criar projetos, ajudar e FISCALIZAR o executivo, más notei que esse papel esta sendo feito e entre vcs mesmo.

Vereador processando vereador
Vereador processando cidadão.
Que vergonha é essa, uma gestão de vários casos de nepotismo, escândalos um atrás do outro. Parem com esse #DUELO e deixe esse que EU mesmo denuncio vocês sem cobrar nada. Comigo é no 0800.