quinta-feira , 28 março 2024
GoiásImprensaNacional

Goiás, Estado que Júnior Friboi e Vanderlan dizem ser uma “anarquia” e querem mudar, é destaque no Estadão pelo crescimento superior ao do Brasil

Goiás, o Estado que Júnior Friboi e Vanderlan Cardoso dizem a todo momento que “acabou” e que se transformou em uma “anarquia”, é destaque de reportagem especial do jornal o Estado de S. Paulo neste domingo.

A matéria aborda o caso de Anápolis, cidade que, segundo o Estadão, se tornou a “meca das privatizações” do Governo Federal e uma “uma vitrine de desenvolvimento plantada no centro do País”, tendo se transformado em um dos polos mais dinâmicos da economia brasileira.

Mais: segundo afirma textualmente o Estadão, Goiás “tem crescido acima da média nacional. A estimativa para 2013 é uma expansão de 3%, acima da faixa de 1,5% a 2,5% da economia nacional, segundo estimativas de mercado”.

Isso, poucos dias após Júnior Friboi e Vanderlan Cardoso, em entrevistas de uma página cada um ao jornal O Popular, terem defendido a visão de que o Estado precisa de mudanças urgentes, uma vez que “acabou” ou “virou uma anarquia”.

Em que Estado esses dois estão vivendo?

Artigos relacionados

Goiás

PSDB Goiás se solidariza com Bruno Peixoto após traição de Caiado: “eleitor é quem define”

O PSDB Goiás emitiu nota em solidariedade ao presidente da Assembleia Legislativa,...

Nacional

Novo Farmácia Popular disponibiliza 40 medicamentos de graça para beneficiários do Bolsa Família

Os beneficiários do bolsa família receberam uma verdadeira dose de alívio; o...

Nacional

Sem vacinação, deputada Carla Zambelli contrai Covi-19 e é internada em UTI em Brasília

A deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) recebeu o diagnóstico de Covid-19 na...