Dona Iris falou bobagem sobre Maguito no Twitter e agora tenta consertar o que disse

Conhecida como Rainha da Baixaria nas redes sociais por falar de forma inábil e inconsequente, a deputada Iris Araújo arrumou encrenca com o prefeito Maguito Vilela e foi obrigada a tentar consertar a bobagem, talvez por um puxão de orelhas do marido Iris Rezende.

A parlamentar cutucou Maguito pelo Twitter, insinuando que ele não trabalha pela unidade do partido no início da semana.

No sábado, ela voltou ao microblog para, numa série de posts, tentar explicar que não disse o que disse.

Orgulhosa e arrogante como é, dona Iris deve ter se contorcido para fazer o mea-culpa e se desculpar publicamente de Maguito.

Por dentro, deve estar odiando ainda mais o prefeito de Aparecida de Goiânia, seu eterno desafeto.

Veja os posts:

Gabinete Dona Iris @Gab_DonaIris

Quero deixar claro o meu posicionamento em relação ao prefeito Maguito.Ele fez uma cobrança publica em favor da unidade das oposições em Go.

Concordei e sugeri a ele que ,em virtude da liderança e a força que tem dentro do partido,ele capitaneasse as ações dessa necessária unidade

Disse também,já que me senti de uma certa forma cobrada,que eu já fizera (caravana da oposição) tentativa nesse sentido.

Reafirmo:Maguito é um líder inconteste e respeitado no PMDB ,portanto,ao chamar a atenção para a necessidade de união é natural …

…que no pleno exercício da democracia ,eu também ,possa me manifestar a respeito,sem que minhas palavras possam merecer qualquer outro …

…significado.Simples assim.