sexta-feira , 29 março 2024
Goiás

Nova secretária de Meio-Ambiente, Jacqueline Vieira dá entrevista de uma página e cita Marconi uma única vez – e mesmo assim, marginalmente

Na semana passada, ao voltar à Secretaria Estadual do Meio-Ambiente, Jacqueline Vieira foi entrevistada pelo semanário A Rede, do grupo da rádio 730: em uma página inteira, ela discorre sobre as suas realizações na pasta (que já ocupou) e sobre o que pretende realizar, mas cita o governador Marconi Perillo uma única vez – e ainda assim de forma marginal, apenas lembrando que Marconi esteve, com ela, em uma reunião do fórum de secretários estaduais de Meio-Ambiente.

É muito comum entre os auxiliares do governador Marconi Perillo o “desprezo” pela figura do chefe maior em suas declarações à imprensa. Até mesmo Vilmar Rocha, candidato do peito de Marconi a senador, chegou a dar uma entrevista de três páginas, sem citar o governador em nenhum momento.

Na entrevista de Jacqueline Vieira, na última edição do semanário A Rede, ela discorre sobre as realizações do Governo do Estado na área ambiental. O tema, caro ao governador Marconi Perillo desde o seu primeiro mandato, em 1999, é abordado do ponto de vista da ação dela própria, Jacqueline, que já ocupou o cargo anteriormente, no atual mandato de Marconi.