Lojista que deu declaração arrogante sobre consumidor será homenageado com título de cidadão goiano, dado por Bruno Peixoto

No centro do furacão da polêmica do aumento abusivo do preço do estacionamento do Flamboyant, depois de dar uma declaração arrogante a respeito dos consumidores, o presidente do Sindilojas e da Associação dos Lojistas do Shopping, José Carlos Palma Ribeiro, vai receber título de cidadão goiano, proposto pelo deputado Bruno Peixoto (PMDB).

Palma é o mesmo que recomendou aos clientes reclamões que, se acham o estacionamento caro, que procurem outro shopping.

No site da Assembleia, Bruno diz que trata-se de uma merecida homenagem a um homem de destaque no comércio varejista. “José Carlos sempre trabalhou para o crescimento e fortalecimento da economia goiana”, afirma o deputado.

José Carlos é empresário do segmento de relojoaria, gravações e artigos para presentes. Também exerce a função de presidente da Associação dos Lojistas do Flamboyant Shopping Center, vice-presidente da Federação do Comércio (Fecomércio) do Estado de Goiás e diretor para assuntos políticos na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Goiânia.

Bruno só não esperava que José Carlos fosse envolver numa polêmica como esta ao declarar: “Achou estacionamento caro? Procure outro shopping”.

No site 24horas, o post com essa declaração já teve mais de 23 mil curtidas.

Resta saber se Bruno vai insistir com a homenagem depois desse desastre.