quinta-feira , 25 abril 2024
Goiás

Alô, Gilberto: Luciano de Castro diz que gestão do PSDB em Goianésia é “exemplar”

Talvez seja a primeira reação do PMDB à notícia de que o ex-prefeito de Goianésia Gilberto Naves (PMDB) está flertando com o PSC de Vanderlan Cardoso:

Em entrevista à Rádio 730 na manhã de hoje, o secretário da obras da prefeitura de Goiânia, Luciano de Castro, afirmou que a administração do prefeito de Goianésia, Jalles Fontoura (PSDB), é exemplo de organização e respeito ao dinheiro público.

“Sempre tive vontade de te dizer isso pessoalmente” disse Luciano ao prefeito, que também estava nos estúdios da 730. “Trabalhei no TCM [Tribunal de Contas dos Municípios] por oito anos, e nesse tempo constatei que o estilo de administrar de Jalles Fontoura é exemplar. Ele é muito eficiente e organizado”.

Os elogios rasgados de Luciano ao desafeto de Gilberto Naves foram corroborados pela deputada federal Marina Sant’Anna (PT) , que participava da conversa.

O apresentador Nilson Gomes emendou, e com razão: “não estou entendendo mais nada. Um secretário do PMDB e uma deputada do PT elogiando tanto um tucano. Nunca vi isso”.

Quando analisado no mesmo contexto da deserção de Gilberto, não parece tão estranho assim. Pelo contrário: previsível demais.