quarta-feira , 24 abril 2024
EleiçõesGoiás

Mais de Zé Nelto: “Com Friboi e a sua dinheirama, o PMDB irá para a eleição com a certeza de mais uma derrota”

Foram duras as palavras do ex-deputado José Nelto, ao falar sobre a candidatura do empresário Júnior Friboi, na sua entrevista à rádio Mil.

“A candidatura de Júnior Friboi com certeza vai levar o PMDB a mais uma derrota. O que o povo quer nas próximas eleições é o tira-teima entre Iris e Marconi Perillo”, afirmou o ex-deputado. “Goiás só teve governadores ideológicos. Pedro Ludovico não era um homem de posses, mas de ideologia. Trouxe Goiás para Goiânia e ele venceu o império do dinheiro. Mauro Borges foi outro que governou porque tinha ideias na cabeça. Iris Rezende lançou uma candidatura ideológica naquela época, era a vontade do povo. Maguito Vilela, era um homem pobre. Sua candidatura era um instrumento ideológico do partido. O próprio Marconi Perillo venceu fazendo política, em 1998”, complementa José Nelto.

“Não tenho nada pessoal contra o senhor José Batista Jr., inclusive apoiei sua vinda para o PMDB. O partido não pode é achar que o dinheiro é tudo. Dinheiro é um complemento na vida”, acredita o ex-parlamentar.