Goiás 24 Horas bomba na cobertura do reajuste abusivo do estacionamento do Flamboyant e alcança mais de 190 mil acessos na terça

A cobertura intensiva da péssima repercussão do reajuste das tarifas de estacionamento do Shopping Flamboyant levou o Goiás 24 Horas a bater todos os recordes de acesso, nesta semana.

Na terça-feira, depois que o blog deu nota sobre a declaração arrogante do presidente da Associação dos Lojistas do Flamboyant, José Carlos Palma Ribeiro, o Google Analytics (a ferramenta mais confiável da internet) registrou 190.438 visitas. O número se manteve alto na quarta-feira, quando o 24 Horas fechou com 183.759 visualizações.

Em entrevista à TV Record, José Carlos disse textualmente: “Quem acha o estacionamento caro, que vá fazer comprar em outro shopping”. A frase causou indignação e levou a uma intensa movimentação nas redes sociais, onde se multiplicaram protestos, piadas e alusões irônicas ao seu autor. A nota do blog sobre José Carlos teve mais de 29 mil curtidas no Facebook.

Segundo o Leandro Rezende, repórter de economia de O Popular, os índices de vendas das lojas do Flamboyant caíram vertiginosamente nos últimos dias.