Prefeitura troca Cais por UPA e ainda mente sobre reforma que nem começou. Ah nem!

Leia matéria do site Mais Goiás:

Prefeitura chama Cais de UPA e diz que obra foi iniciada, mas nada foi feito

Funcionários do Cais Chacará do Governador, na região Sudeste da capital, fizeram uma denúncia ao MAIS GOIÁS sobre uma placa informando que uma reforma teria iniciado no último dia 4 de dezembro. A placa, colocada na última semana na porta do Cais, informa que a reformar do posto médico teria começado em dezembro. Informação desmentida pelos funcionários do local. Uma equipe do MAIS GOIÁS esteve no posto médico e constatou que nada foi feito até agora.

A reforma e amplicação do Cais está orçado em R$ 112.200,00 e tem previsão de entrega para o dia 9 de Agosto deste ano. Um detalhe na placa colocada pela Prefeitura de Goiânia chamou a atenção de todos no local. Ao invés de colocar CAIS, a placa chama o local de UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Chacará do Governador.

Procurada, a assessoria de impresa da Secretaria de Saúde informou que não poderia passar qualquer informação a respeito porque a equipe de engenharia estava em uma reunião fechada. Mas que logo após enviaria uma nota a respeito. Assim que a assessoria responder nossa solicitação a matéria será atualizada.