sexta-feira , 19 abril 2024
Goiânia

Ronaldo apoia ex-jogador gay e revela que vai se casar com goiana após a Copa no Brasil

Leia a matéria:

O ex-jogador Ronaldo revelou ao jornal alemão Bild que pretende se casar com a namorada, Paula Morais, logo depois da Copa do Mundo de 2014, da qual é membro do comitê organizador. O Fenômeno visitou a redação da publicação junto com uma delegação da Fifa e disse que gostaria de ver uma final do Mundial deste ano entre Brasil e Alemanha.

“Fiz um plano com minha namorada Paula. É só o Brasil ganhar a Copa e logo nos casamos. Sonho com uma final contra a Alemanha no Maracanã. Isso seria histórico”, disse Ronaldo, que também comentou a revelação do ex-meia da seleção alemã, Thomas Hitzlsperger, que assumiu ser homossexual em entrevista a outro periódico do país.

“Sou um homem moderno e acho que todo mundo deveria dizer abertamente o que pensa e o que sente. Por sorte o mundo está mudando cada vez mais. A aceitação dos gays está aumentando. Só posso dar boas vindas (a atitudes como essas) dessa maneira”, afirmou o Fenômeno.

Ronaldo também brincou com sua atual forma física. “Há um pequeno problema. É mais fácil ganhar peso do que perde-lo de novo. Hoje peso 105 kg, houve momentos em que pesei 122, então está bom”. Perguntado se pratica ainda algum esporte, o ex-jogador disse que ainda arrisca um futebol. “Mas quase não posso jogar porque tenho muita dor nas articulações”.

O ex-jogador também revelou em quais times gostaria de atuar hoje em dia. “Como sempre, o Real Madrid, e também o Bayern de Munique. Joguei com o Pep Guardiola no Barcelona e seria muito bom se ele fosse meu treinador”, disse Ronaldo, que apontou Özil e Müller como principais nomes do futebol alemão na Copa do Mundo de 2014.

A reportagem do Bild ainda brincou com Ronaldo e perguntou se ele não chegava à Alemanha com a consciência pesada por “destruir nosso sonho na final da Copa do Mundo de 2002”, quando o Fenômeno marcou os dois gols da vitória brasileira.

“Estou impressionado com a recepção amável que eu sempre tenho na Alemanha, francamente. Kahn (goleiro que falhou no primeiro gol de Ronaldo) e eu queríamos muito aquele título, mas eu tive um pouco mais de sorte. Mas eu tenho uma boa notícia. Se vocês voltarem a nos enfrentar no próximo verão (na Copa), eu não estarei lá”, disse Ronaldo, entre risadas.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás inseguro: jovem é suspeito de roubar e matar homem no Bosque dos Buritis, em Goiânia

Fato Um homem identificado como Bryan Richard Santana Borges é apontado como...

Goiânia

Oposição quer anular aprovação do empréstimo de R$ 710 mi à Prefeitura e leva caso ao SFT

Vereadores de oposição à Prefeitura de Goiânia querem anular a votação e...

Goiânia

Marconi considera nome de Raquel Teixeira para disputar a Prefeitura de Goiânia pelo PSDB

A ex-secretária de Educação de Goiás, Raquel Teixeira, entrou no radar dos...

Goiânia

Mulheres ficam feridas após árvore cair em moto no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia

Duas mulheres de 23 e 43 anos ficaram feridas após uma árvore...