Paulo Garcia critica a oposição por não discutir projetos. Ué, mas ele também não faz parte da oposição? Por que ele não “discute” projetos?

Em entrevista a O Popular, ocupando uma página neste domingo, o prefeito de Goiânia, Paulo Garcia (PT), diz que a oposição em Goiás gasta seu tempo de torno nomes para disputar o Governo do Estado, em vez de “discutir e apresentar um programa que dê respostas às demandas regionais”.

A afirmação do prefeito tem um quê de hipocrisia. Afinal, ele também integra a oposição. Portanto, a crítica que faz serve para ele mesmo.

Por que Paulo Garcia também não “discute” propostas para Goiás? Por que o prefeito gasta uma página de entrevista no maior e mais importante jornal do Estado e não formula nenhum pensamento sobre projetos que poderia ser implantados no Estado?

A oposição em Goiás parece ter uma dificuldade crônica, que é debater, definir e apresentar um programa de Governo, isso a praticamente cinco meses do início da campanha eleitoral que vai definir o nome do próximo governador.