quinta-feira , 25 abril 2024
Goiás

No Twitter, dona Iris se compara a Jesus e diz que “chicoteia os vendilhões do PMDB” (a turma de Friboi e o prefeito Maguito Vilela)

Surtou.

A deputada federal dona Iris Araújo prossegue na sua campanha contra a parte do PMDB que, segundo ela, se vendeu ao empresário Júnior Friboi (entre eles o prefeito Maguito Vilela, de Aparecida, que também é vergastado pela deputada por sua boa relação com o governador Marconi Perillo.

No Twitter, em meio a uma profusão de erros gramaticais, dona Iris, que é evangélica, compara-se a Jesus Cristo, no episódio em que o Messias, encontrando o templo tomado por mercadores, pega um chicote e expulsa os negociantes a lambadas.

São os vendilhões do templo. No caso da primeira dama, ela explica que “chicoteia” no Twitter os “vendilhões do PMDB”, no caso a turma que se rendeu a Júnior Friboi e em especial o prefeito de Aparecida, Maguito Vilela, que ela acusa de viver aos sorrisos e abraços com o governador Marconi Perillo.

Ao mencionar Jesus, dona Iris faz questão de garantir que não está se comparando ao Divino Mestre e que está apenas “seguindo” o seu exemplo. “Cumpro e cumprirei o meu papel de oposicionista até quando Deus, forças me der.Jesus, chicoteou no templo, os vendilhões. Não me comparo. Sigo”.

Surtou.