sexta-feira , 19 abril 2024
Sem categoria

Cansado de esperar Prefeitura, idoso faz campanha tapa-buraco em Anápolis

O poder público tem funções bem definidas: prestar serviço público, atender aos reclames da população, dirimir conflitos por meio da Justiça. Mas e quando o poder público ignora os pedidos dos moradores?
Em Anápolis existe uma verdadeira campanha para que os próprios moradores fechem os buracos que surgem nas ruas e logradouros. O site emaisgoias.com.br flagrou um idoso que tem feito o serviço da prefeitura. Isso mesmo: ele cuidadosamente se desloca pelos locais mais perigosos e faz um trabalho que deveria ser feito, no mínimo, pelo prefeito Antônio Gomide (PT) e seus auxiliares.

Preocupado com campanha eleitoral, em seu segundo mandato, Gomide se descuidou da cidade, que não para de acumular problemas: lixo nas ruas, falta de iluminação pública e proliferação de buracos no asfalto. Um dos moradores disse que é uma vergonha o que tem ocorrido. “É uma vergonha ver um senhor de idade fazendo o trabalho que a prefeitura deveria fazer. Eu fico com muita vergonha da situação. Mas infelizmente esta é a nossa realidade”, disse Lorena Borges A ação aqui foi flagrada quando o idoso Martinho, de 80 anos passou a agir no Setor Parque Residencial das Flores. Para evitar acidentes, o idoso tem feito – sozinho – a operação tapa-buraco na Avenida 25, diz o site.