quarta-feira , 24 abril 2024
Goiás

Dona Iris não perdoa nem a língua portuguesa e faz todo tipo de baixaria contra a gramática. Lúcia Vasconcelos nela, urgente!!!

A deputada Iris Araújo não é rainha das baixarias no Twitter somente no campo da política.

Quando se trata da língua portuguesa, a parlamentar atropela as regras mais comezinhas da gramática, como, por exemplo, não separar o sujeito do verbo.

Mas a deputada não liga para estes preceitos, assim como não dá bola para a etiqueta de uma política de alto nível, com debate de propostas em vez de ataques baixos e pessoais.

Como parece que no quesito qualidade da atuação política, dona Iris é caso imperdível, pelo menos na parte que toca ao vernáculo, bem que ela podia tomar umas aulas com a Lúcia Vasconcelos, né?

Veja os posts e a calamidade do português da deputada:

Estou sim incomodada com a posição conivente da maioria.Deixar como está , para ver como é que fica.VERGONHA !

Cumpro e cumprirei o meu papel de oposicionista até quando Deus, forças me der.Jesus,chicoteou no templo,os vendilhões.Não me comparo.Sigo.

Daqui a pouco os “fakes$$$”do Governo vão partir prá cima.Fazer o quê?Guerra é guerra.Assim mesmo.Lutar e vencer.Nosso lema.Eu disse:NOSSO!

Quem que quiser ser candidato a Governador tem que agregar e não discordar.Do contrario, leva chumbo grosso dos dois lados.

Já vi esse filme.Em outros tempos e fiz parte.Como figurante,é claro!Motorista do artista principal,melhor http://dizendo.Com toda honra

A vida é linda, o povo é ótimo,mas agora vou dormir e tentar rejuvenescer alguns aninhos pelo sono,dizem os especialistas .Boa noite a todos