Paulo Garcia nega secretaria a Isaura Lemos e convida Mauro Miranda para a Habitação, por ordem de Iris Rezende

O prefeito Paulo Garcia chegou a acenar com a secretaria da Habitação para o PCdo B da deputada Isaura e da vereadora Tatiana Lemos. A intenção era cooptar o partido e a vereadora para a base aliada na Câmara.
Mas o ex-prefeito Iris Rezende entrou na jogada e impôs o nome de Mauro Miranda para substituir o deputado Wagner Siqueira.

Veja a nota do Fio Direto:

Paulo Garcia atende Iris e convida Mauro para equipe
– Após demorada conversa com o ex-prefeito Iris Rezende, o prefeito Paulo Garcia (PT) decidiu convidar o ex-senador Mauro Miranda (PMDB) para ocupar a Secretaria de Habitação, cargo vago desde a saída do deputado estadual peemedebista Wagner Siqueira.
– Desde dezembro, Iris Rezende tem sugerido a Paulo Garcia que promova uma reforma administrativa na Prefeitura de Goiânia, decisão tomada semana passada pelo petista.
– Paulo Garcia pretende formatar o novo secretariado até o final do mês, não só preenchendo os cargos dos auxiliares, que saem para disputar as eleições deste ano, como também em busca de promover ajustes que possam dar ritmo à sua gestão na Capital.