sábado , 20 abril 2024
Goiás

Prefeita do PT da Cidade de Goiás: “Marconi merece nosso carinho e agradecimento”

Ao lado da prefeita Selma Bastos (PT), de secretários, assessores e autoridades locais e da região, o governador visitou as obras de pavimentação e construção das redes de esgoto e escoamento de águas pluviais do residencial Tempo Novo, na Cidade de Goiás, segundo informou a assessoria de imprensa do governador.

“É uma obra que originalmente deveria ser feita pela prefeitura. Mas, eu me comprometi com a prefeita Selma e a população de Goiás que iria ajudar e estou aqui para acompanhar o andamento dos serviços”, declarou o tucano. O mesmo trabalho está sendo realizado, com recursos do governo do Estado, no residencial Papiros.

Por ter recebido das mãos do governador o projeto executivo de revitalização do Mercado Municipal, elaborado por técnicos da Secretaria de Cultura do Estado, a um custo de R$ 400 mil, e que será encaminhado ao PAC das Cidades Históricas, a prefeita Selma Bastos enalteceu o dinamismo do governador no atendimento às reivindicações da cidade.

“O governador merece o nosso carinho e agradecimento. Na campanha, algumas pessoas diziam que não iriam votar em mim porque sou do PT, partido de oposição ao governador. Eu sempre respondi, e hoje posso comprovar, que o governador jamais iria virar as costas para Goiás. E o resultado aí está. O governador não nos abandonou. Pelo contrário, tem me recebido com a maior deferência e consideração. Só posso agradecer publicamente tudo o que Marconi tem feito por Goiás”.

Em resposta durante seu pronunciamento, Marconi falou da necessidade de os políticos se colocarem acima dos interesses partidários “quando está em jogo o interesse do povo”. O governador aproveitou para agradecer à presidente Dilma Rousseff – “que tem atendido as nossas reivindicações e trazido muitos benefícios para Goiás”.

A solenidade no Hospital São Pedro D`Alcantara contou ainda com as presenças dos secretários de Saúde, Antônio Faleiros, Chefe da Casa Civil, Vilmar Rocha, de Cultura, Gilvane Felipe, e dos deputados estaduais Joaquim de Castro e Mauro Rubem.