quinta-feira , 28 março 2024
Notícias

Vereadora tucana quer presidir CEI da Amma. Será que o presidente Clécio deixa?

A vereadora tucana Drª Cristina colocou seu nome para presidir a CEI da Amma. Ela diz esperar o apoio o apoio dos demais membros indicados para a comissão. Doutora Cristina protestou contra o que considera “uma demora inexplicável na instalação da Comissão”.

A tentativa da tucana será em vão. O presidente Clécio Alves (PMDB) e os integrantes governistas da CEI, que são maioria, dificilmente vão deixar a investigação ficar no comando de uma oposicionista. A intenção é apresentar uma pizza à sociedade e não permitir que as investigações avancem..

“ Esses trabalhos já deveriam ter começado assim que a CEI foi aprovada em plenário, com 19 assinaturas. Sou constantemente cobrada, não só pela mídia, mas também pelas pessoas sobre demora nessa fiscalização. A Câmara não pode, em nenhuma hipótese, se omitir nessa averiguação, por se tratar de uma questão muito séria e preocupante, já que envolve dois vereadores desta Casa”, concluiu.

Fazem parte da CEI os vereadores Izidio Alves, do PMDB, Tayrone di Martino, do PT, Drª Cristina, do PSDB, Richard Nixon, do PRTB, Paulo da Farmácia, do PSDC, Paulo Magalhães, do PV, e Deivison Costa, do PT do B.

Artigos relacionados

Notícias

Catador de lixo suspeito de estuprar menina de 9 anos em Itumbiara segue foragido

Fato Um catador de lixo de 71 anos, Pedro Dantas Silva, é...

Notícias

Avô é suspeito de estuprar neta em Rubiataba

Fato  Um homem foi preso nesta quarta-feira (27) suspeito por estupro de...

Notícias

Jovem grávida e bebê morrem vítimas de dengue em Goiânia

Fato Nesta quarta-feira (27), a influenciadora digital Sofia Amorim, de apenas 22...