Vereadora tucana quer presidir CEI da Amma. Será que o presidente Clécio deixa?

A vereadora tucana Drª Cristina colocou seu nome para presidir a CEI da Amma. Ela diz esperar o apoio o apoio dos demais membros indicados para a comissão. Doutora Cristina protestou contra o que considera “uma demora inexplicável na instalação da Comissão”.

A tentativa da tucana será em vão. O presidente Clécio Alves (PMDB) e os integrantes governistas da CEI, que são maioria, dificilmente vão deixar a investigação ficar no comando de uma oposicionista. A intenção é apresentar uma pizza à sociedade e não permitir que as investigações avancem..

“ Esses trabalhos já deveriam ter começado assim que a CEI foi aprovada em plenário, com 19 assinaturas. Sou constantemente cobrada, não só pela mídia, mas também pelas pessoas sobre demora nessa fiscalização. A Câmara não pode, em nenhuma hipótese, se omitir nessa averiguação, por se tratar de uma questão muito séria e preocupante, já que envolve dois vereadores desta Casa”, concluiu.

Fazem parte da CEI os vereadores Izidio Alves, do PMDB, Tayrone di Martino, do PT, Drª Cristina, do PSDB, Richard Nixon, do PRTB, Paulo da Farmácia, do PSDC, Paulo Magalhães, do PV, e Deivison Costa, do PT do B.