Diário de Goiás prefere jogo do Goiás a show de Paul McCartney no Serra Dourada

Incrível: o site Diário de Goiás, que sempre faz um esforcinho par ser do contra, prefere o jogo do Goiás no estádio Serra Dourada ao show do ex-beatle Paul McCartney.

Veja comentário publicado no Diário de Goiás:

Show de Paul McCartney prejudica o Goiás Esporte Clube

Escrito por Redação do Esporte – Publicado em 28 Março 2013.

Várias polêmicas cercam o show do ex-Beatle Paul MacCartney em Goiânia, que será realizado no dia 6 de maio. O assunto chegou agora ao esporte, já que a apresentação acontecerá no estádio Serra Dourada e este será um período de semifinais do Campeonato Goiano.

O Goiás está matematicamente classificado para a semi, e com sete pontos a frente do vice-líder tem sua classificação em primeiro lugar bem encaminhada. Sendo o líder da primeira fase do certame o Verdão tem algumas vantagens, entre eles jogar o segundo e decisivo jogo em casa.

Porém, o estádio Serra Dourada, casa do Goiás já que o estádio Hailé Pinheiro está em reforma, ficará fechado cerca de 14 dias para montagem da estrutura necessária para o espetáculo. E isso engloba dia 5 de maio, véspera do show, e data em que o Goiás disputa o segundo jogo da semifinal. Assim o alviverde terá que buscar outra praça esportiva para jogar.

O técnico esmeraldino Enderson Moreira comentou o assunto. “Nosso prejuízo é enorme, evidente. Estamos em busca da primeira colocação para ter vantagens, poder jogar a segunda partida em casa. O Serra é um estádio que nós nos sentimos bem, que gostamos, prova disso o número de vitórias aqui dentro. Não vamos ficar lamentando, mas claro que o prejuízo é enorme, gostaríamos de jogar a semifinal na nossa casa”.

A diretoria do Goiás terá de esperar a definição do seu adversário para escolher em qual estádio irá mandar seu jogo, já que Aparecidense e Grêmio Anápolis ainda disputam a quarta vaga na fase semifinal do Goianão.