quinta-feira , 18 abril 2024
Goiânia

Diário de Goiás prefere jogo do Goiás a show de Paul McCartney no Serra Dourada

Incrível: o site Diário de Goiás, que sempre faz um esforcinho par ser do contra, prefere o jogo do Goiás no estádio Serra Dourada ao show do ex-beatle Paul McCartney.

Veja comentário publicado no Diário de Goiás:

Show de Paul McCartney prejudica o Goiás Esporte Clube

Escrito por Redação do Esporte – Publicado em 28 Março 2013.

Várias polêmicas cercam o show do ex-Beatle Paul MacCartney em Goiânia, que será realizado no dia 6 de maio. O assunto chegou agora ao esporte, já que a apresentação acontecerá no estádio Serra Dourada e este será um período de semifinais do Campeonato Goiano.

O Goiás está matematicamente classificado para a semi, e com sete pontos a frente do vice-líder tem sua classificação em primeiro lugar bem encaminhada. Sendo o líder da primeira fase do certame o Verdão tem algumas vantagens, entre eles jogar o segundo e decisivo jogo em casa.

Porém, o estádio Serra Dourada, casa do Goiás já que o estádio Hailé Pinheiro está em reforma, ficará fechado cerca de 14 dias para montagem da estrutura necessária para o espetáculo. E isso engloba dia 5 de maio, véspera do show, e data em que o Goiás disputa o segundo jogo da semifinal. Assim o alviverde terá que buscar outra praça esportiva para jogar.

O técnico esmeraldino Enderson Moreira comentou o assunto. “Nosso prejuízo é enorme, evidente. Estamos em busca da primeira colocação para ter vantagens, poder jogar a segunda partida em casa. O Serra é um estádio que nós nos sentimos bem, que gostamos, prova disso o número de vitórias aqui dentro. Não vamos ficar lamentando, mas claro que o prejuízo é enorme, gostaríamos de jogar a semifinal na nossa casa”.

A diretoria do Goiás terá de esperar a definição do seu adversário para escolher em qual estádio irá mandar seu jogo, já que Aparecidense e Grêmio Anápolis ainda disputam a quarta vaga na fase semifinal do Goianão.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás inseguro: jovem é suspeito de roubar e matar homem no Bosque dos Buritis, em Goiânia

Fato Um homem identificado como Bryan Richard Santana Borges é apontado como...

Goiânia

Oposição quer anular aprovação do empréstimo de R$ 710 mi à Prefeitura e leva caso ao SFT

Vereadores de oposição à Prefeitura de Goiânia querem anular a votação e...

Goiânia

Marconi considera nome de Raquel Teixeira para disputar a Prefeitura de Goiânia pelo PSDB

A ex-secretária de Educação de Goiás, Raquel Teixeira, entrou no radar dos...

Goiânia

Mulheres ficam feridas após árvore cair em moto no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia

Duas mulheres de 23 e 43 anos ficaram feridas após uma árvore...