quinta-feira , 25 abril 2024
EleiçõesGoiás

Marina nunca deu nenhuma declaração de apoio a Vanderlan, esclarece nota oficial da Rede Sustentabilidade que desmentiu o empresário

Nem a ex-senadora Marina Silva nem qualquer instância do partido Rede Sustentabilidade deu até qualquer declaração ou fez qualquer manifestação de apoio ao pré-candidato do PSB ao Governo de Goiás, Vanderlan Cardoso.

A afirmação está na nota oficial da Rede Sustentabilidade que desmentiu os elogios que teriam sido feitos por Marina Silva a Vanderlan e que foram publicados nos perfis do empresário nas redes sociais – um vexame sem tamanho para Vanderlan.

A nota afirma que Vanderlan faltou com a verdade ao publicar os elogios falsos de Marina Silva: “Nenhuma instância regional ou nacional da Rede Sustentabilidade, nem sua porta-voz nacional Marina Silva, emitiram qualquer declaração de apoio a Vanderlan Cardoso, e portanto as mensagens veiculadas por ele em alguns veículos de imprensa e em redes sociais não correspondem à verdade”.

Tão logo a nota foi divulgada, no sábado, Vanderlan retirou imediatamente de seus perfis as declarações que a ex-senadora negou ter feito. O milionário de Senador Canedo não deu explicações sobre como e por quê divulgou informações que não correspondiam à verdade e até agora mantém-se calado sobre o assunto.