Deputado Vitti: “Na minha região, estou com vergonha de andar. Não tem estrada”

Presidente da Agetop, Jayme Rincon, e secretário do Planejamento, Giuseppe Vecci: alvos de críticas do deputado Vitti
Presidente da Agetop, Jayme Rincon, e secretário do Planejamento, Giuseppe Vecci: alvos de críticas do deputado José Vitti (DEM)

Em entrevista ao jornal Tribuna do Planalto esta semana, o deputado estadual José Vitti (DEM, na foto acima) fez duras críticas à situação das estradas goianas – em especial na região de Palmeiras de Goiás, sua principal base eleitoral. Logo as estradas que, como Vitti bem lembra, foram motivo de ataques pesados contra a gestão de Alcides Rodrigues (PP) entre 2007 e 2010.

“Existem as [estradas] recuperadas e promessas de recuperar mais agora, mas tem de fazer. Na minha região, estou com vergonha de andar. Não tem estrada. E é a região do governador”, afirmou Vitti na entrevista. “Estamos vendo estradas recuperadas? Sim. Mas a maioria delas não estão”.

O deputado, como noticiou mais cedo o Goiás 24 horas, também aproveitou a entrevista para fazer um alerta grave: segundo ele, o secretário de Planejamento, Giuseppe Vecci, está agindo igual o pior dos auxiliares da administração Alcides: Jorcelino Braga (ex-titular da Fazenda). “Lealdade se mostra é nisso. Falar o que todo mundo está vendo não é crime para ninguém”.

A entrevista pode ser acessada na íntegra em: www.tribunadoplanalto.com.br