Agora vai: caravana da oposição não consegue encher nem mesmo um ônibus

Como diz o ditado: uma imagem vale mais que mil palavras. A tal caravana da oposição dos deputados (que se dizem 16 na Assembleia) fez sua primeira “viagem” nesta quarta-feira. A turma esteve em Aparecida de Goiânia.

Mas, o que chamou atenção mesmo foi a foto postada no Facebok pelo jornalista e repórter do Jornal Luz da Vida, Wellington Borges. A foto mostra o interior do ônibus em que estão os deputados e é possível ver vários lugares vazios.

No canto direito da foto é possível ver a cara de desânimo do deputado Simeyzon (PSC), aquele mesmo que traiu a oposição ao não assinar as CPIs contra o governo. Todo este cenário que lembra uma comédia pastelão foi ironizado pelo jornalista que postou um texto para acompanhar a foto.

Veja o texto:

Bela imagem da Comitiva da oposição na Assembleia. Bem em destaque na foto estão Simeyzon (PSC), o que retirou assinatura para criação das CPIs (http://migre.me/dY6a1) e Humberto Aidar (PT), que recentemente quebrou pacto dos oposicionistas e, junto com Isaura Lemos (PCdoB) foi acompanhar a base aliada em almoço com o governador (http://migre.me/dY65U). Força na peruca!

 

wellington
Jornalista Wellington Borges ironizou a animação dentro do ônibus da oposição