Pedro Azulão cala Eudes Vigor, que chama prefeito Paulo Garcia de “visionário”

Com a presença do promotor Maurício Nardini, da área de urbanismo,  a Câmara Municipal de Goiânia discutiu pela manhã mais uma vez o caso Moreirinha.  O vereador Eudes Vigor, vereador de primeira viagem, disse que é “a favor do crescimento da cidade”.

Eudes Vigor chama Paulo Garcia de homem visionário.  Existem nos bastidores a denúncia de que o prefeito Paulo Garcia vai dar uma rua para o supermercado Hipermoreira, que teria doado recursos para sua campanha de 2012. “Goiânia terá novos empregos”, disse Eudes Vigor.

Mas não faltam empregos em Goiânia, conforme dados do IBGE. Falta qualidade de vida. O vereador Pedro Azulão questionou Eudes: “Esse projeto chegou aqui na madrugada, no apagar das luzes. Podia ser qualquer empresa, o Moreira, outro. A maneira que o Executivo quer gerenciar essa casa é horrível. Vários projetos chegam aqui e pela ingerência aprova da maneira que quer. É irresponsabilidade da Câmara Municipal. Vou alertar. E o promotor Nardini  foi muito feliz nas suas colocações quanto a responsabilidade da casa”.

Azulão falou empolgado: “Só uma ruinha ali não! E se todo mundo desejar fazer isso? Quantas pessoas vão se enfartar por que não tem jeito de sair com o carro em Goiânia. E se cada empresário exigir o mesmo?”