quinta-feira , 18 abril 2024
Goiás

Iuri Godinho cria premiação para puxar saco e conseguir verba de políticos

O jornalista Iuri Godinho, filho de Javier Godinho, inovou na estratégia de puxar saco. Para conseguir verba e apoio para os seus projetinhos e sustentar a sua empresa – Contato Comunicação, Iuri criou uma solenidade para premiar os políticos mais influentes do ano. Os critérios para determinação dos campeões é nebuloso: parte de uma enquete junto a um público escolhido aleatoriamente, sem critérios científicos.

O prêmio é tão questionável que vai homenagear, na noite de hoje, o prefeito Paulo Garcia (PT) como político que mais se destacou em 2012. Logo Paulo, que no ano passado foi alvo de uma grave denúncia de corrupção e desvio de verbas por conta das obras no Parque Mutirama e deixou um extenso rosário de obras inacabadas. O petista é anunciado no site da Contato como uma das “surpresas” da política.

Iuri Godinho também vai homenagear Mauro Rubem, o deputado que pediu uma salva de palmas para o mensaleiro Delúbio Soares no plenário da Assembleia Legislativa e que, no dia seguinte, chamou o desafeto Túlio Isac “para o pau”.

Mas a cereja do bolo foi a escolha de Barbosa Neto como político do ano no turismo. O blog pergunta: quem é Barbosa Neto?