Pelo Twitter, João Campos pergunta: o que falta à Segurança Pública em Goiás?

Especialista em segurança pública e delegado de carreira, o deputado federal João Campos (PSDB) usou o Twitter para questionar o atual momento da segurança pública em Goiás.

Campos disse que o governado Marconi Perillo se esforça, mas os resultados práticos não aparecem. O deputado tuitou: “Bem q Marconi se esforca,mas ao q parece a seguranca publica ….,, As policias estao trabalhando, mas …. O q falta?”, escreveu.

O parlamentar ainda comentou a reunião que Marconi fez com a cúpula da segurança pública na última sexta-feira. Onde cobrou empenho na elucidação de crimes contra moradores de rua e um trabalho ainda mais intenso dos profissionais da área.

Tweets de João Campos em que ele comentar e questiona a atual situação da segurança pública em Goiás
Tweets de João Campos em que ele questiona a atual situação da segurança pública em Goiás

“Com tantos crimes,Marconi convoca reuniao com cupula da seguranca publica. Imprensa nao disse q medidas serao adotadas. Marconi pediu empenho.”, escreveu João Campos em seu Twitter.

O deputado foi um dos cotados para assumir a Secretaria de Segurança de Pública após a saída de João Furtado no ano passado. Mas, o escolhido pelo governador foi Joaquim Mesquita, servidor de carreira da Polícia Federal.