terça-feira , 23 abril 2024
Goiás

Goiás, Estado que a oposição diz que “acabou”, é definido pela indústria nacional de construção como “ilha de prosperidade”

Uma “ilha de prosperidade”.

É assim que a indústria nacional da construção, através da Câmara Brasileira da Indústria da Construção, define o Estado de Goiás. E é por esse motivo que o próximo Encontro Nacional da Indústria da Construção será realizado em Goiânia, de 21 a 23 de maio.

O encontro é tão importante, por reunir os pesos pesados do setor de construção civil e todas as entidades do setor, que contará com a presença da presidente Dilma Rousseff e de mais dois presidenciáveis: Aécio Neves, do PSDB, e Eduardo cAmpos, do PSB.

Segundo Carlos Alberto de Paula, presidente do Sinduscon-Goiás, “Goiânia foi escolhida para sediar o evento em função da ilha de prosperidade que Goiás se tornou. O Estado apresenta um PIB de 3,2%, bem acima da média nacional e atrai as atenções do país e do mundo”.

Ele explica que, pela importância dos participantes do encontro, deverão também surgir novos investimentos, com benefícios para a economia goiana e para a população.