sexta-feira , 29 março 2024
Goiás

Balde de água fria: Maguito sugere que PT e PMDB façam “oposição construtiva”

O prefeito de Aparecida, segundo a coluna Giro, de Jarbas Jr. n’O Popular, jogou um balde de água fria na caravana de deputados do PT e do PMDB que saiu a campo para ouvir os nomes de oposição que podem se candidatar a governador em 2014.

Os deputados – entre eles Daniel Vilela, filho de Maguito – queriam que o prefeito de Aparecida disparasse críticas contra o governador Marconi Perillo, mas o que aconteceu foi o contrário e eles acabaram ouvindo uma apologia sobre o bom relacionamento entre Maguito e Marconi.

O pior foi o conselho que Maguito deu aos membros da caravana, agora em nota na coluna Giro: façam oposição, mas “de forma construtiva, apresentando propostas para Goiás”.

Veja a fala de Maguito ao Giro:

O senhor jogou água fria quarta-feira na caravana dos deputados da oposição?

De forma alguma. Recebi na prefeitura todos os deputados, mas disse que prefeitos não podem fazer oposição ao governo. Isto deve ser deixado para o período da campanha eleitoral, para não prejudicar a população. Agora os nosso deputados podem e devem fiscalizar e cobrar o governo, também de forma construtiva, apresentando propostas para Goiás. Campanha começará é no próximo ano.