sábado , 20 abril 2024
Goiás

Caiado rejeita participar de caravana de Dona Iris e ainda debocha do PT e PMDB

O deputado federal Ronaldo Caiado (DEM) quer distância do PMDB e do PT em Goiás. Ele recusou formalmente convite da deputada federal Iris Araújo para participar de uma das caravanas de oposição (são duas: uma chefiada pela d. Iris e outra comandada pelos deputados do PMDB e PT na Assembleia).

Caiado critica os deputados da bancada de oposição de Assembleia e diz que eles não têm consistênca. “Se não conseguem fazer oposição nem na casa deles, como farão no Estado?”, pergunta o deputado.

Veja a nota do Giro:

 

Caiado descarta participar de caravanas da oposição em Goiás

Pré-candidato a governador, o deputado Ronaldo Caiado (DEM) recusou convite da deputada Iris Araújo (PMDB) de participar das caravanas da oposição em Goiás e disse que também falava em nome do empresário Vanderlan Cardoso, que se filiará ao PSC. “Conversei com Vanderlan e nossa aliança está mantida para 2014. Existe claro cansaço deste modelo de que só dois times disputam o jogo em Goiás”, diz o deputado. Sobre a possibilidade de haver ampla aliança da oposição, Caiado afirma que “um ano na política é um século” e critica a atuação das bancadas lideradas pelo PMDB e pelo PT na Assembleia. “A tese de fazer oposição sem consistência não vai prosperar. Se não conseguem fazer nem oposição na casa deles, como farão no Estado? Nosso grupo vai apresentar novo projeto, descolado deste de 30 anos em Goiás”, afirma.