sábado , 20 abril 2024
Goiás

Bruno Nascimento ataca “viajem” de Marconi a Colômbia e a gramática

O jornalista Bruno Nascimento, que é redator da equipe de Ademir Lima e repórter da rádio CBN, atacou a “viajem” (sic) do governador Marconi Perillo (PSDB) a Colômbia para conhecer o plano de segurança que baixou a criminalidade radicalmente na cidade de Bogotá. isso mesmo: “viajem”.

“Governador vai a Colômbia conhecer projeto de SEGURANÇA? Oi?”, questionou Bruno Nascimento. “Um país que não consegue conter duas forças armadas independentes, um dos maiores produtores e fornecedores de drogas, tem o que para mostrar?

Os jornalistas Danin Júnior e Rodrigo Hirose rapidamente desmoralizaram Bruno. “Bogotá e Medelin são referência nessa área, amigo”, afirmou Danin, que também postou links de matérias nos jornais que trazem referências elogiosas às duas cidades por conta de seus projetos na área.

Despeitado, Bruno despistou: “sim sim… já sabia dessa experiência de Bogotá (pesquisei antes de tuitar). Mas um recorte de jornal não basta… Estudar não é pegar recortes de jornais. No contexto geral não justifica. Colômbia seria exemplo de segurança? Daqui alguns meses ou anos veremos se a situação mudou com a viajem do governador. Só assim saberemos”.