sexta-feira , 29 março 2024
Sem categoria

Jornal revela que Friboi teve sangramento e saiu do evento do Solidariedade direto para ser atendido em hospital

O jornalista Rubens Salomão, da coluna Xadrez no jornal O Hoje, revela que o bilionário Júnior Friboi teve sangramento e saiu do evento do Solidariedade, na Câmara Municipal de Goiânia, nesta quinta-feira, direto para ser atendido em um hospital., para refazer os curativos.

Segundo Rubens Salomão, Friboi enfrentou grandes dificuldades físicas para aparecer na reunião do SDD, partido que vai apoiar o presidenciável Aécio Neves e não tem nenhuma possibilidade de se coligar com o PMDB em Goiás.

O empresário teria tido dores e precisou ser amparado – em uma fotografia, por exemplo, ele é mostrado pendurado no deputado federal Armando Vergílio, promotor do encontro na Câmara Municipal.

Ainda no jornal O Hoje, a repórter política Flávia Guerra afirma que a decisão de Friboi de ir à reunião do SDD, mesmo convalescendo da cirurgia, teve o objetivo de mandar um recado para Iris Rezende – ele não desistirá da candidatura e, como disse, irá “até o fim”, até mesmo disputando a convenção, se for preciso.