quinta-feira , 28 março 2024
Sem categoria

Giro de Gomide pelas cidades do Entorno é fiasco de público. Olha só essa reunião mixuruca em Novo Gama, que tem 110 mil habitantes

A tal “caravana” do candidato do PT a governador, Antônio Gomide, está colhendo mais um fiasco de público na sua passagem pelas cidades do Entorno de Brasília.

Olha essa foto aí, leitor, que foi postada pelo próprio Gomide em seu site pessoal. Trata-se de uma “reunião” em Novo Gama, para “conversar” com a população. Novo Gama tem hoje em torno de 110 mil habitantes: na foto, pelo que se vê, apareceram no máximo 60 abnegados moradores dispostos a ouvir o petista.

Isso só tem um significado: a “reunião” foi um fiasco. Mas a organização da “caravana” de Gomide já sabia e programou o encontro para um auditório com espaço físico bem reduzido, para dar a impressão de casa lotada.

Um agravante: além dos gatos pingados que apareceram, não havia nenhuma liderança de peso, nenhum nome conhecido, nenhum representante de outro partido político que não o PT.

Para o PT, “reuniões” mambembes como o de Novo Gama significam que o candidato está “conversando” com a população. Tem cabimento?

Desse jeito, a pré-campanha de Gomide vai mal.