sábado , 20 abril 2024
Goiás

Adivinhem quem foi a estrela do encontro do PT em Ceres? Ele mesmo, Delúbio

Com a presença do assessor da Presidência da República, Olavo Noleto, e do deputado federal Rubens Otoni, o PT realizou encontro regional em Ceres – mais uma vez afrontando o povo goiano ao receber o mensaleiro Delúbio Soares, novamente, como a maior estrela do evento.

Depois da péssima repercussão da sessão de homenagem aos 33 anos de aniversário do PT, em que o deputado Mauro Rubens pediu salva de palmas para o mensaleiro, dessa vez os petistas goianos tentaram ser mais discretos e nem colocaram Delúbio sentado na mesa principal.

Mauro Rubem discursou atacando o governador Marconi Perillo, a quem responsabilizou pelo escândalo de criação em segredo de cargos comissionados na Assembleia. Mas, sobre os seus gastos inexplicáveis com dinheiro público da verba indenizatória, mais uma vez não disse uma palavra. Também não explicou porque votou a favor da resolução legislativa que criou a farra dos cargos milionários.

A foto que ilustra esse post mostra Delúbio no encontro petista em Ceres e foi postada no Twitter pelo amigão do mensaleiro, o jornalista partidário Marcus Vinicius.