Edward Madureira começa mal na carreira política: ele está leiloando a sua filiação

Edward Madureira, reitor da Universidade Federal de Goiás, parece inclinado a entrar na política partidária, mas começa mal: ele promove um verdadeiro leilão, para ver qual sigla consegue arrematar o seu nome.

Como dirigente máximo da UFG, Edward sempre transitou bem por todas as correntes políticas. Mas agora é diferente: perto de encerrar seu segundo mandato como reitor, sem direito a mais uma reeleição, ele pensa em ingressar na vida política disputando um mandato de deputado federal.

Edward está dialogando com todo mundo, desde Marconi Perillo até Paulo Garcia, à procura de quem ofereça mais vantagens para a sua nova carreira.

Na semana passada, o reitor apareceu de surpresa na na inauguração de UTI neonatal na Maternidade Dona Iris e posou para fotos sorridentes ao lado do prefeito Paulo Garcia (PT).

Edward também tem conversado muito com Vilmar Rocha (PSD), deputado federal e secretário estadual da Casa Civil, que conheceu durante os oito anos que trabalhou nas empresas do Grupo Otávio Lage, em Goianésia.