quarta-feira , 24 abril 2024
EleiçõesGoiásOpinião

Santa Cruz: “DEM é uma fraude que Caiado carrega debaixo do braço como bola de menino rico que acaba com a pelada na hora que quiser”

“Todos os prefeitos e vereadores do DEM apoiam a reeleição do governador Marconi / José Eliton, mas não decidem nada, porque o partido é cartorial e propriedade particular do Caiado. Uma fraude, onde os que tem mandato não são sequer ouvidos. E Caiado chega sozinho ao escritório de Iris, apenas com a ata do DEM debaixo do braço: é a solidão e o delírio de Fernão Dias Paes Leme, julgando ter encontrado as esmeraldas”.

A afirmação é do jornalista Carlos Alberto Santa Cruz, em novo artigo publicado no Diário da Manhã, na edição desta segunda-feira.

Santa Cruz diz que o DEM, em Goiás, não passa de uma fraude: “Caiado, que não tem nenhum escrúpulo ou pudor político, anda com o DEM estadual debaixo do braço, como se fosse uma bola de menino rico que acaba com a pelada na hora em que quiser”.

Ele enxerga semelhanças entre Iris Rezende e Ronaldo Caiado: “Iris e Caiado representam a união perfeita. Ambos não respeitam a maioria, nem mandato nos partidos políticos e são campeões em expurgo partidário. Eles possuem a emoção organizada, organizadíssima e não cultivam sentimentos privativos dos tolos: ética, escrúpulo, remorso e gratidão”.

Artigos relacionados

Opinião

Delegada Sabrina Leles tem mãos sujas com a lama da perseguição do governo Caiado

O Sumo Sacerdote Caifás era uma pessoa que não media esforços para...

Opinião

Gracinha Caiado tenta fazer politicagem com celulares do governo Lula enviados aos Conselheiros Tutelares

O oportunismo da dona Gracinha Caiado na distribuição dos aparelhos celulares enviados...

Opinião

Caiado e a farsa na sensação de segurança, domingo cheio de crimes em Goiás

Neste domingo (14) o governo Caiado plantou mais uma mentira na ‘farsa’...