sexta-feira , 29 março 2024
Imprensa

Crise da mídia impressa: para vender assinatura, O Popular dá faqueiro de brinde

Um faqueiro especial com 42 talheres. É o brinde – e que brinde! – que receberá quem se dispuser a fazer uma assinatura anual do jornal O Popular.

O recurso à distribuição gratuita de utilidades domésticas é usado largamente no Brasil pelos tabloides populares, que turbinam a circulação distribuindo tigelas, facas, bandejas, panelas e outros acessórios de cozinha.

O diário Daqui, do Grupo Jaime Câmara, é useiro e vezeiro dessa tática – e já entregou aos seus “leitores” milhões de objetos para o lar, em troca de selos que aparecem na primeira página de cada edição.

Jornais tradicionais não costumam fazer esse tipo de promoção.

Artigos relacionados

Imprensa

Imperdível: Messias da Gente entrevista Ministra Cármen Lúcia na TV Cultura de Brasília

O jornalista Messias da Gente, TV Cultura/DF, gravou uma entrevista especial para...

Imprensa

Cileide Alves aponta característica autoritária de Caiado no O Popular. Parabéns, ótimo artigo

A jornalista Cileide Alves escreveu um belo artigo neste sábado (25) no...

Imprensa

Moraes prepara pedido de prisão de Bolsonaro, diz site

Segundo informações do site Metrópoles, pessoas que trabalharam com Bolsonaro e que...

Imprensa

Site do ‘zero ou dez’ com Carlinhos do Esporte da Terra FM cumpre como poucos vereadores o papel de fiscalização na capital

Carlinhos do Esporte (Terra/FM) é atuante no blog https://carlinhosdoesportebairros.com.br e cumpre um...