sexta-feira , 19 abril 2024
EleiçõesGoiás

Em evento lotado, Assembleia de Deus reafirma apoio à reeleição de Marconi

Líderes evangélicos da Assembleia de Deus – Ministério Madureira reafirmaram, neste domingo (27), apoio da igreja à reeleição de Marconi Perillo (PSDB). O governador participou da 13ª Conferência Missionária das Assembleias de Deus em Goiás, realizada em Minaçu. Comandado pelo pastor Isaias Negrão, o evento religioso também serviu para aclamar Marconi como “candidato oficial” deste ministério.

A ratificação do apoio ao governador ocorre um dia depois que candidatos da oposição, como Iris Rezende (PMDB) e Vanderlan Cardoso (PSB), participaram da mesma conferência.  Na celebração de hoje, quando o pastor Isaias Negrão teceu vários elogios às gestões de Marconi, cerca 2,5 mil pessoas estavam presentes.

Isaias também relatou ao público telefonema recebido do bispo Manoel Ferreira, presidente das Assembleias de Deus do Brasil – Ministério Madureira e presidente do Conselho Nacional dos Pastores do Brasil.

O líder religioso reforçou que Marconi era o “candidato oficial” daquele grupo de fiéis. “Meu apreço, carinho, confiança e admiração pelo governador me permitem chamá-lo de filho. É isso, pra mim, Marconi é um filho”, complementou Manoel. Durante o evento, o pastor Isaias, ao lado de outros líderes da igreja, conduziu uma oração em favor da campanha do governador, rogando serenidade e discernimento aos que estão na linha de frente e diversas bênçãos aos goianos.

[vejatambem artigos=” 37893,37899,3… “]