quinta-feira , 28 março 2024
Goiás

Caravana por caravana, a de Marconi será profissional e com muito mais conteúdo

Enquanto a oposição se desgasta com as trapalhadas em torno das duas caravanas, uma liderada pelos deputados estaduais do PMDB e outra comandada por Dona Iris Araújo, o governador Marconi Perillo também prepara a sua expedição às 60 maiores cidades do interior.

Será a nova edição do Governo Itinerante, que fez sucesso nas administrações passadas do tucano e – acham alguns – é até responsável pela sua ótima performance eleitoral na maioria dos municípios goianos.

A caravana de Marconi – Governo Itinerante – será uma estrutura profissional, tamanho gigante, que irá às maiores cidades oferecer atendimento de saúde, qualificação profissional, serviços público, orientação educacional, shows artísticos e mais um pacote de surpresas, com o objetivo de diferenciar o atual projeto do antigo.

Já está sendo até batizada de Caravana de Resultados dado aos efeitos concretos que terá em cada comunidade por onde passar, além de permitir ao governador prestar contas de suas obras e seus programas em cada região do Estado.