Metralhadora giratória: Kid Neto agora ataca Maguito Vilela, companheiro de PMDB

O impiedoso ex-secretário geral do PMDB Kid Neto segue a atacar quem estiver pela frente e não seguir a cartilha que ele segue. A vítima da vez é o prefeito de Aparecida de Goiânia, Maguito Vilela, seu companheiro de partido. Kid condena e critica Maguito por estabelecer uma relação republicana com o governador Marconi Perillo em vez de ser oposição raivosa, como é o próprio Kid.

O ex-secretário-geral usa o termo republicana entre aspas, o que denota ironia em seus posts no Twitter. “Essa relação ‘republicana’ entre @maguitovilela15 e @marconiperillo seria cômica, se não fosse trágica. O PMDB não merece”. Importante notar que Kid fala em nome do partido em seus ataques.

Naturalmente, por se opor a Maguito Vilela com tanto fervor, Kid desconsidera a possibilidade de apoiar o filho do prefeito e deputado estadual Daniel Vilela em uma eventual candidatura ao governo do Estado. Em nota publicada neste domingo no jornal O Hoje, ele considera como opções do partido o ex-prefeito Iris Rezende, o prefeito de Jataí, Humberto Machado, e o deputado estadual Samuel Belchior. Apenas os três.