quarta-feira , 24 abril 2024
EleiçõesGoiásOpinião

Afonso Lopes diz que Iris levou um “petardo desmoralizante e tão acachapante de Cachoeira que não teve nem como responder”

Em artigo no qual condena, por ineficaz e contraproducente, a campanha de ataques da oposição contra o governador Marconi Perillo, o decano dos comentaristas políticos goianos, Afonso Lopes, diz que o chamado “caso Cachoeira” já deu o que tinha que dar e não tem potencial para render dividendos eleitorais para os adversários de Marconi.

“Alguém, fora do eixo da paixão oposicionista, imagina que Marconi não está preparado até as tampas para enfrentar e ganhar novamente essa guerra? Marconi sobreviveu a um linchamento político-eleitoral que incluiu as quebras de seus sigilosos bancários, fiscais e telefônicos. Apostar que esse assunto é a pedra filosofal que conseguirá derrotá-lo é temerário. No mínimo, um voo cego”, escreve Afonso.

Mas o jornalista vai mais longe e afirma que, na verdade, o “caso Cachoeira” se virou contra Iris Rezende. Veja o que Afonso escreveu: “O candidato do PMDB levou um petardo desmoralizante do próprio Cachoeira. Uma pancada tão acachapante que não teve resposta. E Cachoeira ainda mandou recado pra ‘traidores’ não exatamente identificados. Ou seja, foi de mamando a caducando. Sobrou alguém pra falar sobre o assunto? Ou melhor, eleitoralmente, vale mesmo a pena falar sobre isso? Quem está disposto a botar a mão nessa fogueira?”.

[vejatambem artigos=” 39908,39922,40094,40220… “]

Artigos relacionados

Opinião

Delegada Sabrina Leles tem mãos sujas com a lama da perseguição do governo Caiado

O Sumo Sacerdote Caifás era uma pessoa que não media esforços para...

Opinião

Gracinha Caiado tenta fazer politicagem com celulares do governo Lula enviados aos Conselheiros Tutelares

O oportunismo da dona Gracinha Caiado na distribuição dos aparelhos celulares enviados...

Opinião

Caiado e a farsa na sensação de segurança, domingo cheio de crimes em Goiás

Neste domingo (14) o governo Caiado plantou mais uma mentira na ‘farsa’...