quarta-feira , 24 abril 2024
Goiás

Golden boy do PMDB, Daniel Vilela manda recado atrevido para Iris e Júnior Friboi

Em entrevista à Rádio 820, o deputado estadual Daniel Vilela (PMDB) mandou um recado atrevido a Iris Rezende e Júnior Friboi, que tem seus nomes cotados para serem candidatos a governador pela sigla em 2014.

“O PMDB é mais importante que qualquer pessoa”, avisou o filho de Maguito.

O que ele quis dizer em português claro: projetos pessoais de poder como os de Iris e Friboi não podem falar mais alto do que o partido.

Ponto final.

 

Veja matéria sobre a entrevista:

 

O PMDB é mais importante que qualquer pessoa, diz Daniel Vilela em entrevista

O deputado estadual Daniel Vilela defendeu, em entrevista à Rádio 820 AM na manhã desta sexta-feira (12 de abril), que a viabilização de uma candidatura ao governo estadual pelo PMDB depende de posicionamento político, liderança e projetos. De acordo com ele, nomes como o do empresário Júnior do Friboi precisam se destacar primeiramente por suas ações. “O partido não tem de ficar pressionando e tentando a qualquer custo que ele se filie. O PMDB é mais importante que qualquer pessoa”, disse.

De acordo com o deputado, apesar das constantes especulações, o PMDB não se compromete com a candidatura de nenhum filiado, mas oferece oportunidades de construção dentro da sigla. Ele citou o exemplo do ex-prefeito de Senador Canedo, Vanderlan Cardoso, que deixou o PMDB pelo PSC. “O Vanderlan Cardoso teve todas as oportunidades. As portas foram escancaradas para ele. Porém ele acabou tomando uma atitude precipitada, sem pensamento maduro politicamente”, explicou.

O peemedebista acredita que Friboi terá as mesmas chances de se apresentar aos líderes do interior. Porém, ele avalia que o empresário terá de se inserir mais ativamente no processo e firmar-se como uma voz da oposição. “O grande equívoco é achar que se conquista uma candidatura por outros motivos que não o posicionamento político. É preciso pontuar as necessidades do Estado e apresentar propostas”, reforçou.