quinta-feira , 18 abril 2024
EleiçõesGoiás

Faltam só 6 programas no horário gratuito eleitoral, a oposição partiu para campanha de difamação e Marconi segue sem se abalar

A campanha eleitoral caminha para o seu final: são apenas mais 6 programas no horário gratuito eleitoral, considerando-se a exibição noturna (já que, na volta do dia, só há repetição dos programas).

Mesmo com a oposição intensificando a estratégia de agressividade e levando a sua campanha para o campo da difamação contra o governador Marconi Perillo, o tucano segue inabalável no 1º lugar em todas as pesquisas e mantém a perspectiva de vencer no 1º turno.

Iris Rezende,Vanderlan Cardoso e Antônio Gomide praticamente não falam mais em propostas , abandonando o pouco que apresentaram até hoje para mergulhar numa verdadeira artilharia de ataques – que continua sem produzir resultados.

Daqui até o final da eleição, Iris terá mais ou menos 30 minutos, no total, na televisão para atacar Marconi. Vanderlan em torno de 12 minutos e Gomide na faixa de 16 minutos (fora a repetição no horário no almoço), tempo que todos eles seguirão dedicando a bater no governador.

No próximo fim de semana, haverá uma nova rodada de pesquisas. Será a hora de constatar se os 3 candidatos oposicionistas vão conseguir sair do atoleiro em que se encontram. Pode apostar, leitor: não vai mudar nada, porque, em campanha eleitoral, há uma regra que não foi desmentida até hoje, no Brasil: quem bate, perde.

[vejatambem artigos=” 41122,41067,40817,40566… “]