sexta-feira , 19 abril 2024
EleiçõesGoiásOpinião

Oposição equivocada: “Goiás não é um paraíso, nem tudo é perfeito, mas também não é uma terra devastada”, diz o Jornal Opção

Em editorial, o Jornal Opção define com objetividade o grande erro da oposição na campanha eleitoral deste ano, em que, segundo as pesquisas, o governador Marconi Perillo segue firme em 1º lugar, em tendência de alta, enquanto Iris Rezende cai e Vanderlan Cardoso e Antônio Gomide ora apresentam queda ora mostram estagnação.

“Goiás não é Xangri-La, nem tudo é perfeito, mas, como diria o poeta americano T. S. Eliot, também não é uma terra devastada” como insistem em dizer os candidatos da oposição, registra o semanário, que aponta uma série de fatos positivos, inclusive muitos relacionados diretamente com a ação do Governo Marconi Perillo.

Segundo o Jornal Opção, a oposição trabalha com a tese de que é “é preciso arrancar o tucano Marconi Perillo do Governo do Estado, de qualquer maneira, e não em razão de idéias ou propostas melhores que possam ser melhores para Goiás”. O grande equívoco da campanha da oposição “é dizer que está tudo errado em Goiás — o que qualquer pessoa em sã consciência avalia que não é bem assim, pois o Estado está entre os que mais crescem no país, aproximando do crescimento de países asiáticos”, complementa o editorial.

“O Governo de Marconi não está apenas na publicidade, no papel, porque tem realizações concretas. Mas o Estado de Goiás apresentado pela campanha da oposição só existe nas cabeças de Iris, Vanderlan e Gomide. É ficção, realismo fantástico. O governador Marconi Perillo é um político que parece ter antena para o novo, para conectar-se ao Goiás real, atualizado. Já a oposição faz o eleitor goiano perceber que, às vezes, não compensa retirar quem está no poder”, encerra o Jornal Opção.

[vejatambem artigos=” 41220,41149,41067,41040… “]

Artigos relacionados

Opinião

Delegada Sabrina Leles tem mãos sujas com a lama da perseguição do governo Caiado

O Sumo Sacerdote Caifás era uma pessoa que não media esforços para...

Opinião

Gracinha Caiado tenta fazer politicagem com celulares do governo Lula enviados aos Conselheiros Tutelares

O oportunismo da dona Gracinha Caiado na distribuição dos aparelhos celulares enviados...

Opinião

Caiado e a farsa na sensação de segurança, domingo cheio de crimes em Goiás

Neste domingo (14) o governo Caiado plantou mais uma mentira na ‘farsa’...