quinta-feira , 25 abril 2024
EleiçõesGoiás

No reino da fantasia: Vanderlan diz que não só está empatado com Iris, como vai chegar em 1º lugar no 1º turno. Que piada…

O milionário Vanderlan Cardoso está próximo de virar piada, se continuar dando declarações contra todas as pesquisas que estão sendo publicadas – jurando que já está empatado tecnicamente com Iris Rezende, em 2º lugar, e que vai terminar o 1º turno em 1º lugar.

Vanderlan, que vive no reino da fantasia, garante que tem “pesquisas internas” (as famosas “pesquisas internas”), nas quais estaria comprovada até mesmo a sua evolução futura, rumo ao 1º lugar. Isso mesmo, leitor: as “pesquisas internas” de Vanderlan prevêem o futuro.

Claro, não mostra nada. É só gogó.

Mas o que surpreende é o empresário não ter o menor receio do ridículo. No início do mês, ele deu uma entrevista à Tribuna do Planalto, onde afirmou – e o jornal colocou em manchete – que até o dia 15 estaria ocupando o 2º lugar, deslocando Iris para o a 3ª colocação. O dia 15 chegou, passou, já estamos em 23 de setembro, e o empresário continua onde sempre esteve, ou seja, abaixo dos 10% – índice, aliás, menor que o número de votos que teve em 2010, quando chegou a 16,6%.

[vejatambem artigos=” 41318,41226,41138,41136… “]