sábado , 20 abril 2024
EleiçõesGoiás

Exclusivo: cartilha que Vanderlan distribuiu na campanha para prefeito de Senador Canedo mostra dezenas de promessas não cumpridas até hoje

No alto da sua conhecida arrogância, o empresário Vanderlan Cardoso costuma criticar pesado o governador Marconi Perillo por supostas promessas feitas na campanha de 2010 e que, segundo ele, não foram cumpridas.

Amigo leitor: se tem um candidato sobre a face da terra que não tem a menor moral para falar mal de quem quer que seja, em matéria de promessas de campanha deixadas para trás, esse é candidato chama-se exatamente Vanderlan Cardoso.

Está aqui, com a equipe do Goiás 24 Horas, uma cartilha distribuída pelo milionário quando foi candidato a prefeito de Senador Canedo, contendo os seus “compromissos” cim o eleitor canedense – as suas promessas de campanha, enfim.

É de lascar. Vanderlan prometeu uma série de obras e programas que até hoje, anos e anos depois dos seus mandatos, nunca saíram do papel. A cartilha traz maquetes coloridas, com ângulos espetaculares, por exemplo, de um Hospital de Urgências Municipal ou de uma Faculdade Municipal, coisa que os canedenses jamais viram na cidade nem durante nem depois dos mandatos do empresário como prefeito municipal.

São quase 30 páginas de promessas mirabolantes, que não foram cumpridas e deveriam servir para que Vanderlan, candidatando-se a qualquer cargo, tapasse a boca e não dirigisse a nenhum adversário qualquer crítica sobre compromissos de campanha.

A cartilha é demolidora e arrasa com o discurso de Vanderlan na atual campanha eleitoral.

[vejatambem artigos=” 41265,41193,41145,41147… “]