sexta-feira , 19 abril 2024
EleiçõesGoiás

Entre as promessas mirabolantes de Vanderlan para Senador Canedo, havia até uma faculdade municipal. Claro que ele não cumpriu

No jornal O Popular desta quarta-feira, o empresário Vanderlan Cardoso aparece em uma matéria criticando o governador Marconi Perillo por supostas promessas feitas na campanha de 2010, que ainda não teriam sido cumpridas.

Vanderlan, coitado, não tem a mínima moral para falar em promessas não cumpridas. Para se eleger prefeito de Senador Canedo, por duas vezes, ele apresentou aos canedenses compromissos que até hoje não foram transformados em realidade.

Entre as promessas mirabolantes de Vanderlan, está até a criação da Faculdade Municipal de Senador Canedo, que, na cartilha distribuída pelo então candidato, ganha até uma sigla: FAMESC. Por escrito, o milionário, na época da campanha para a Prefeitura, assegurou que “a FAMESC trará aos nossos alunos a oportunidade de concluir o ensino superior em nosso próprio município”.

Mas Vanderlan não ficou só na promessa da faculdade municipal. Foi mais longe e acrescentou que, além da FAMESC, também levaria faculdades particulares para Senador Canedo, “realizando o sonho de ver filhos e filhas dos canedenses sendo preparados para o mercado de trabalho e um futuro melhor”.

Não cumpriu, leitor. E acha que tem moral para falar mal dos adversários.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

[vejatambem artigos=” 41359,41318,41265,41145… “]